Logo TeatrineTV

CAMPO GRANDE (MS)

Tatuador põe cadela para matar gatos de rua, humilha idosa e ameaça protetora (vídeos)

Artista ficou conhecido por criar um 'pirocossauro', uma mistura do animal pré-histórico com um pênis

26 DEZ 2025 • POR TERO QUEIROZ • 18h52
Imagem principal
Tatuador confessou que 'colocou' cachorro no quintal para matar gatinhos de rua. Fotos: Reprodução

O tatuador campo-grandense Victor Moraes, também conhecido como Vix Tattoo, de 26 anos, postou uma série de vídeos na 5ª feira (25.dez.25), dia de Natal, afirmando que colocou uma cadela em seu quintal com o objetivo de que ela mate gatos de rua. Em um dos vídeos enviados ao TeatrineTV, Victor mostra um saco preto e afirma: “Esse é o primeiro resultado [um gatinho morto]. Eu coloquei ela [a cadela] ontem aqui”.

Em seguida, em stories publicados em sua conta no Instagram, Victor diz que não estaria maltratando animais e afirma que quem achar ruim [ele colocar o cachorro para matar gatos] deve “reclamar no Ibama”.

A reportagem teve acesso a um vídeo em que Victor humilha uma idosa que estava colocando ração para gatos de rua em uma esquina da Rua Tóquio, na Vila Palmira, próximo à casa de Victor. Durante a filmagem, ele diz: “Eu vou mostrar para vocês como que a dona deles alimenta eles [...]. Joga na frente da casa dos outros, foda-se. Mas é isso. Essa é a situação nossa aqui”, reclama, mesmo não sendo verdade que os gatos pertencem à idosa. Na realidade, segundo apurou a reportagem, a idosa estava oferecendo ração a animais de rua. Veja os vídeos:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um post compartilhado por Teatrine TV (@teatrinetv)

Uma protetora de animais chegou a denunciar a situação em sua rede social, mas passou a sofrer ataques machistas e ameaças, tanto de Victor quanto de seus seguidores. Vamos lembrar que Victor já foi destaque em matéria jornalística na Capital sul-mato-grossense (eis), após criar um “pirocossauro” — uma mistura do animal pré-histórico com um pênis —, revelando um perfil falocêntrico de seu trabalho. 

Durante um dos vídeos, Victor se referiu à protetora com xingamentos de baixo calão, divulgando seu perfil no Instagram e incitando seus seguidores. "Vamos lar dar atenção, já que o pai dela não deu (isso se ele tiver um pai)", escreveu Victor sobre o vídeo em que cita o perfil de Instagram da protetora.  

Após a repercussão da denúncia, a protetora publicou uma sequência de stories com ataques feitos por terceiros irritados por ela ter denunciado Victor. Após diversas ofensas, a protetora gravou três vídeos explicando toda a situação e quais medidas pretende adotar diante dos ataques machistas. Assista:

Não conseguimos contato com o tatuador até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto para eventual posicionamento futuro.