Internada no Hospital Geral do Grajaú, na Zona Sul de São Paulo, a atriz mirim Millena Brandão, morreu aos 11 anos, nesta sexta-feira (2.mai.25), após sofrer 12 paradas cardíacas e ser diagnosticada com um tumor de cinco centímetros no cérebro.
A artista, ficou conhecida por atuar em “A infância de Romeu e Julieta”, do SBT, e na série “Sintonia”, da Netflix.
A confirmação da morte de Millena foi publica no perfil oficial, em que dizem: "Nossa menina se foi. Em breve passamos mais informações". Eis um print:
Mais cedo reportamos aqui no TeatrineTV, que a artista foi levada ao médico após se queixar de dores de cabeça recorrentes. A princípio, a atriz teria sido diagnosticada com dengue, no dia 23 de abril, mas com a piora do quadro, a equipe médica identificou, por meio de exames, uma massa cerebral de 5 centímetros.
O último boletim médico informou que a atriz estava entubada, sedada e sem respostas neurológicas. Os médicos chegaram a autorizar tratamento neurológico no Hospital das Clínicas de São Paulo, mas não foi possível encaminhamento devido às diversas paradas cardiorrespiratórias. "A gente não quer acreditar que isso está acontecendo", lamentou Thays Brandão, mãe de Millena, em entrevista ao SBT.
PEDIDO DE AJUDA FINANCEIRA
Nas redes sociais, Thays Brandão está usando o perfil oficial da filha para divulgar mensagens de apoio vindas de artistas e fãs da atriz. Ela também pede por apoio financeiro. "Criamos uma vakinha para que possa nos ajudar com as despesas que estamos tendo,visto que sou autônoma e o papai dela não está conseguindo trabalhar. Estamos nos dedicando 100% a vida da Millena", diz em publicação feita nos Instagram Stories. Clique AQUI para acessar a Vakinha.