A modelo e atriz Kamylla Cristina Rosa de Oliveira, de 22 anos, morreu atropelada na noite de 3ª.feira (13.fev.24), em Piracanjuba, no acostamento da GO-217, sentido Caldas Novas/Goiânia.
Segundo a Polícia Militar, Kamylla estava acompanhada por duas amigas e trocavam um dos pneus do carro, paradas às margens da pista, quando um veículo em alta velocidade atropelou a jovem no acostamento. O condutor (a) assassino fugiu sem prestar socorro.
ue ência (Samu), a jovem não resistiu.
A Polícia Civil está investigando o incidente como homicídio culposo.
O corpo de Kamylla passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) de Morrinhos e foi sepultado no Parque Memorial, em Goiânia, no dia seguinte.
Nas redes sociais, ela era conhecida como Mila Maria, e além de sua carreira como modelo, atuava como atriz.
A amiga, Laura Freitas, que abriria um negócio em breve com Mila, lamentou a precoce morte da artista: “A gente ACABOU de organizar nossos processos da nossa tão sonhada agência. Amiga, será que falei o suficiente que te amava? Meu Deus, que dor que eu estou sentindo”, disse a amiga da jovem.
Outra amiga comentou na última foto da jovem que sempre se lembrará dela pela alegria. “Sempre quando me lembrar de você, vou me lembrar da sua alegria e luz. Agora você alegrará os anjos, descanse em paz linda e que Deus conforte toda a família”, disse.
No perfil de Kamylla nas redes sociais foi publicada a informação de que o velório e sepultamento dela aconteceu na 4ª.feira (14.fev.24), no Cemitério Parque Memorial, de Goiânia. Eis a publicação: